Bem vindo ao Suporte UNA-SUS

O objetivo do Suporte é atender às necessidades dos usuários do Sistema UNA-SUS no que diz respeito ao Acervo de Recursos Educacionais, Ensino à Distância, Acesso UNA-SUS, Web Portfólio do PROVAB e MAIS MÉDICOS, Plataforma Arouca e Portal UNA-SUS.

Os chamados são processados em horário comercial.

ATENÇÃO: O Campus Virtual da Fiocruz está migrando para o login único da Fiocruz ou o Acesso Único do Governo Federal (GOV.BR). Caso não possua conta em um destes serviços de login, pode criá-la seguindo as orientações constantes nas telas de acesso desses serviços.



Abrir novo Chamado

Para uma melhor assistência, forneça a maior quantidade de detalhes possível (Nome do Curso, Instituição, Ambiente, etc.)

Se você estiver com problemas ao realizar o cadastro, validação de e-mail, ou login/senha utilize a opção abaixo:

Verificar a situação de um chamado

Histórico completo da comunicação referente ao chamado, com solicitações e respostas.

Utilize esta opção para continuar a interação com um chamado já aberto.